Esta semana ocorreu a Expo Noivas & Festas 2015, e como já era de se esperar a tecnologia marcou presença, assim como os drones. Esta foi a 83ª edição do evento e contou com a exposição de mais de 360 empresas apresentando seus produtos e serviços.

A presença dos veículos aéreos não tripulados torna um momento único, que é o casamento, em um momento ainda mais especial. Com todo o glamour, um dos momentos em que o drone participa da cerimônia é ao levar das alianças até o altar. Exatamente, as alianças vêm voando até as mãos dos noivos.

Drones com alianças de casamento

Claro que este não é o único papel deles no casamento. Possuindo uma câmera, como diversos modelos atualmente fazem, eles também são capazes de registrar fotos, e até mesmo filmagens, de forma inédita do momento que é inesquecível para os noivos e para os demais presentes.

Na internet, de forma viral, já circulou diversos vídeos de casamentos, digamos, “diferentes”. Teve o casal que entrou tocando instrumentos musicais, o padre que cantou e recebeu diversos likes no Facebook, casamentos temáticos e outros infinitos que poderiam ser tidos como exemplo. Todos estes possuem o seu diferencial, mas nenhum deles contava com o apoio aéreo que um drone pode dar. E por quê não dar uma chance a eles e tornar o momento ainda mais memorável? Imagens em ângulos antes dados como, praticamente, impossíveis e ele como pajem, é a tecnologia tornando o tão esperado “aceito” dos noivos em uma experiência ainda mais fantástica, e vem atraindo a atenção no mercado casamenteiro que não para de crescer. Segundo o IBGE, o número de casamentos no Brasil teve um aumento de 1,1% entre 2012 e 2013.

Aos interessados pelo serviço, a Foto Studio Equipe oferece o drone entregando as alianças e, ainda, dá direito às fotografias e filmagens, com uma cobertura única de todo o casamento, por apenas 3 mil reais.