A Rádio Mix FM sorteará esta semana 2 drones e 2 câmeras GoPro 4, atualmente vendida do Brasil por mais de 2 mil reais. Em uma promoção que se iniciou no dia 27 deste mês, no Instagram oficial da rádio, o vencedor será você e mais alguém que você irá decidir.

Para participar é muito simples, basta seguir a radiomixfm no Instagram; curtir a foto da promoção e marcar mais um amigo(a), aquele que você acha que merece partilhar a alegria deste prêmio com você. No primeiro dia de promoção da Rádio Mix FM, já há mais de 22 mil pessoas concorrendo, então é melhor garantir a sua chance neste exato momento, os interessados em participar tem até o dia 31/07/2015 para seguir, curtir e marcar, como manda o regulamento.

As únicas condições para participar são: ser uma pessoa física, portanto não é permitida a participação de empresas; residir em território nacional respeitando os limites fronteiriços, em outras palavras morar no Brasil e não pode ser funcionário ou familiar de alguém que trabalha na Rádio Mix FM. Lembrando que qualquer uma dessa condições, bem como qualquer tentativa de fraude no concurso, resultará na desclassificação sem aviso prévio.

Após seguir os passos, dentro do prazo de 27/07 até 31/07, é só aguardar pois no último dia será divulgado o nome dos contemplados e felizardos vencedores. A previsão da divulgação, por parte da Rádio Mix FM, é que ocorra ao meio dia. E vale ressaltar que o prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado.

E por último, mas não menos importante, lembre-se de que quando a Rádio Mix FM divulgar o seu nome como vencedor, da promoção que dará 2 drones e 2 GoPro 4, vá ao local retirar seu prêmio no horário em que eles estipularem. Em caso de perda dessa data, não há qualquer tipo de indenização ou ressarcimento.

Categorias: